ABIH-RN promove o turismo do RN e capacita agentes de viagens no interior de São Paulo

 
Promover o Rio Grande do Norte, divulgando o destino e toda a infraestrutura hoteleira, esse foi o objetivo do Road Show, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Rio Grande do Norte (ABIH-RN), com o apoio do Governo do Estado do RN através da Secretaria Estadual de Turismo / Emprotur.
 
A ação foi realizada no período de 8 a 11 de maio pelo interior de São Paulo, nas cidades de Campinas, Sorocaba, Piracicaba e São José dos Campos. A ação foi uma parceria exclusiva com a CVC, maior operadora de viagens do País, na qual capacitou cerca de 280 agentes de viagens. Durante o evento, foi apresentado a infraestrutura hoteleira e os receptivos, fazendo a capacitação dos agentes de viagens, como também a divulgação dos  principais pontos turísticos do Estado. Em todos os eventos foram sorteados brindes de diárias e pacotes com aéreo para que venham conhecer o Rio Grande do Norte, incluindo passeios e receptivos.
 
“Nos Road Shows temos a oportunidade de capacitar os agentes de viagens e divulgar o nosso destino, além de mostrar a nossa infraestrutura hoteleira, considerada uma das melhores do País, e com isso fortalecer ainda mais o turismo potiguar. Precisamos divulgar nosso destino de forma permanente, e o interior de São Paulo está entre os principais emissores de turistas para Natal e RN, e para tanto, se faz necessário um trabalho de divulgação em parceria com o poder público, e a ABIH-RN vem cumprindo o seu papel na busca de turistas para o Rio Grande do Norte, e temos, para isso, sempre contado com o apoio do Governo do Estado, através da Setur e Emprotur”, ressaltou José Odécio Jr, presidente da ABIH-RN.
 
 “Uma ação importante de divulgação, sobretudo quando ocorre no principal emissor de turistas para nosso Estado que é o interior paulista, junto com a capital São Paulo. E ainda quando une o trade e o governo do RN. Excelente ação da ABIH/RN, em torno de uma única causa que é a melhoria do nosso turismo”, disse Ruy Gaspar, secretário Estadual de Turismo.
 
 “A parceria da ABIH com o Governo do Estado, através da Setur / Emprotur é fundamental na promoção do nosso destino, principalmente quando se trata da CVC, a maior operadora de turismo da América Latina. Não à toa que  temos em curso uma campanha de divulgação do nosso Estado com eles em nove capitais do Brasil”, Ana Maria da Costa, presidente da Emprotur.
 
Participaram da ação de promoção os seguintes expositores potiguares: Aram Natal Mar Hotel, Aram Ponta Negra Hotel, Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, SERHS Natal Grand Hotel, Hotel Marsol Beach Natal, Best Western Premier Majestic Ponta Negra Beach, Pipa Lagoa Hotel, Potiguar Turismo, Luck Receptivo, Praiamar Natal Hotel & Convention, Paradise Flat, Holiday Inn Express,  Rifoles Praia  Hotel & Resort, Bello Mare Comfort, Praia Bonita Resort & Conventions, Natal Dunnas Hotel, Visual Praia Hotel, Hotel Costa do Atlântico, Hotel Porto do Mar, Antibes Residence, Governo do Estado do RN através da Secretaria Estadual de Turismo / Emprotur e Natal Convention Bureau.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »