ABIH-RN promove o RN no Paraguai

Promover o destino e a infraestrutura da rede hoteleira do Rio Grande do Norte, esse foi o objetivo da Capacitação realizada pela a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN) nesta terça-feira (5), na Embaixada do Brasil em Assunção, Paraguai.

O evento que teve o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo / Emprotur, e Fecomércio- RN, contou com a presença de 60 agentes de viagens, do Comitê Descubra Brasil,  hoteleiros e receptivo. Para o evento também foi desenvolvido um material especial com informações da hotelaria o qual foi distribuído entre os participantes.

Participaram da ação Luiz Fellipe Flores Schmicht, chefe do setor de Promoção Comercial, Investimento e Turismo da Embaixada do Brasil em Assunção; José Carlos Brunetti, presidente do Comitê Descubra Brasil; Maria Cristina, coordenadora do Comitê Descubra Brasil; Ana Beatriz Serpa, consultora da Embratur; e Nadja Ramires, assistente da Secretaria de Comunicação da Embaixada.

“Essa capacitação foi de extrema importância para o mercado paraguaio, uma vez que o nosso destino têm sido bastante procurado por esse público. Junto com o Comitê Descubra Brasil já estamos organizando um Famtour para o primeiro semestre de 2018. Aproveito a oportunidade para agradecer a Embaixada do Brasil pelo convite e por acreditar em ações como essa, que promovem todo o país”, destacou José Odécio, presidente da ABIH-RN.

Durante o evento, foi realizada uma palestra pelo guia Thiago Dantas, apresentando o destino e ressaltando a hotelaria do Rio Grande do Norte, além de distribuição de kits com brindes e material promocional dos hotéis associados e sorteios de diárias, com apoio da Latam, que disponibilizou passagens aéreas para sorteio.

Nessa quarta-feira (6) a capacitação será realizada em Montevidéu, Uruguai.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »