Abav-SP realiza 66º Fórum Executivo com especialistas e casa cheia

 

No dia 18 de julho, na sede da Abav Nacional (Av. São Luís, 165 – República) ,das 09:00 às 12h00, realiza-se o 66º Fórum Executivo Abav-SP. Conteúdo dedicado a Finanças, está dentro do temário geral “Gestão Prática de Resultados”, sob a condução do experiente Lúcio Oliveira.

Terá como facilitador o especialista em Finanças Eduardo Ramos. Na oportunidade, as agentes de turismo Vanessa Godoy e Amanda Teixeira, da EMB – Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, apresentarão um case de sucesso em marketing de nicho.

“O formato dinâmico e inovador do evento, conduzido por Lúcio Oliveira e, nesta 66ª edição, com a participação do especialista em Finanças Eduardo Ramos, recebeu aprovação unânime dos participantes. Isso demonstra que a Abav-SP realiza ações sob medida para os interesses dos associados”, diz Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. Todas as vagas já estão preenchidas. 

Breve Perfil de Eduardo Ramos

Profissional especializado em Finanças, com 17 anos de experiência e graduado em Administração de Empresas e especialização em Finanças Corporativas pela USP, atuou em grandes instituições como Banco Santander, HSBC Brasil, PricewaterhouseCoopers e Tour House Viagens e Turismo. É sócio da Atlantis Consultoria, empresa especializada em serviços de reestruturação financeira, recuperação de recebíveis e resgate de comissões para empresas de diversos portes do segmento de Turismo.

 

Categories: Notícias

1 comment

  • Marisa Lemos

    Excelente explanação do especialista em finanças, Sr. Eduardo Ramos. Muitas dúvidas foram esclarecidas e os assuntos abordados foram de grande valia para os problemas que temos nas rotinas das agências. A Abav está de parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »