Abav-RN faz balanço positivo da reunião realizada em Mossoró

A Associação Brasileira de Agencias de Viagens, seccional do RN (ABAV-RN), promoveu reunião na última sexta-feira (5), no salão Ouro Branco , do hotel Thermas em Mossoró (RN), com o foco na interiorização. O evento reuniu agentes de viagens de Mossoró, Assu , Pau dos Ferros, além de representantes das entidades , Senac, Associação Comercial e Convention Bureau.

Para o presidente da Abav-RN,Abdon Gosson, a reunião foi muito proveitosa, e realmente atingiu o objetivo final,que foi a interiorização da Abav.   Segundo Abdon, foi num momento extremamente oportuno, já que o aeroporto de Mossoró está sendo reaberto e para que o turismo no estado cresça cada dia mais, e haja interiorização, assim como os governantes falam, tem que ter vôos, cada dia mais. O acréscimo, não só de um vôo, mas outros que possam vir, enfatizou Abdon. Segundo ele, a intenção maior da reunião, foi de  fazer com que as agencias de turismo de Assu, Mossoró , Pau dos Ferros pudessem estar cada vez mais unidas, participar das ações , dos interesses, objetivos e das  dificuldades estarem  sempre juntos discutindo, compartilhando e resolvendo . ” Foi muito bom, mas o mais importante foi a participação de outras entidades do turismo, além da abav. O turismo só existe quando a abav,  o convention bureau,as secretarias de  turismo, pólo costa das dunas, e todos outros ,as outras entidades  participantes estão presentes. Só se faz turismo com a participação de todos, disse ele . De acordo com Abdon, com certeza, a abav está chegando a Mossoró para ficar e dar continuidade ao crescimento do turismo e a valorização do agente de viagens. “Só quem sai ganhando são os viajantes , são as pessoas do nosso estado que viajam para o Brasil e para o mundo”, finalizou.

Durante a reunião, o assessor juridico, João Victor Pereira apresentou aos convidados, a importância de ser associado à entidade no tocante a necessitar de uma assistencia da área juridica da entidade.

Ao todo participaram 22 agentes entre filiados e não filiados, e mais Jardson Marques (Senac ) e Oberi Penha (Convention Bureau)

Pela Abav-RN, participaram ainda a conselheira da diretoria, Diassis Holanda, o assessor juridico, João Victor Pereira, a secretária executiva, Valda Delfina, a assessora de Imprensa, Cristina Lira. O agente de viagens, Murilo Felinto participou da reunião. Após a reuniao foi servido um lanche.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »