ABAV reúne diretores e conselho de presidentes em GRU Airport

O presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, entre Eduardo Bernardes (Gol), Anita Stuani e João Pita (GRU Airport)

A ABAV Nacional reuniu nesta quarta-feira (26) seu conselho de presidentes e diretores para apresentação do balanço trimestral de ações e metas da entidade, bem como atualizações sobre a ABAV Expo 2017. O encontro foi realizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a convite de GRU Airport, como oportunidade a que todos pudessem conhecer os terminais, espaços e serviços de conveniência que o aeroporto disponibiliza aos seus passageiros.

A visita foi acompanhada por Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas & Marketing da Gol Linhas Aéreas, e membros de sua equipe, e incluiu passagens pelas salas VIP da companhia aérea nos setores nacional e internacional, um sight inspection no hotel Tryp, localizado no Terminal 3 – exclusivo para passageiros em trânsito –, e terminou com um almoço na sala VIP de GRU Airport.

A pauta institucional da reunião foi precedida por apresentações de Eduardo Bernardes sobre as principais novidades e estratégias da Gol  para os próximos meses, e de João Pita, gerente de Negócios Aéreos de GRU Airport, que agradeceu a oportunidade de receber a comitiva da ABAV e ressaltou a importância desta aproximação maior com o setor de agenciamento de viagens.

“Estamos felizes em estreitar o contato entre a ABAV e GRU Airport e conhecer as excelentes estruturas oferecidas aos milhares de passageiros que partem ou fazem conexões diariamente no aeroporto. Juntamente com a Gol, parceira sempre presente nas ações da entidade, foram grandes anfitriões deste nosso encontro de diretores e presidentes”, destaca o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »