ABAV prorroga Campanha de Premiação do Censo Big Data ABAV

Prazo final para a conclusão do levantamento entre agências de viagens associadas foi estendido até 21 de julho

Com o objetivo de possibilitar que mais agências de viagens associadas tenham a chance de concorrer ao sorteio de duas viagens com destino a Paris, a ABAV Nacional estendeu até 21 de julho o término da Campanha de Premiação do Censo Big Data ABAV. O prêmio, que conta com a TAP Portugal como apoiadora, será sorteado entre as agências de viagens associadas que até lá tenham completado todas as fases de consultas do Censo.

As perguntas são bem objetivas e estão distribuídas em quatro questionários hospedados na área restrita do portal ABAV, acessado com login e senha de associado. Todas as informações recebidas são tratadas sob os critérios de confidencialidade e não serão divulgadas, sendo utilizadas somente para a construção de indicadores internos da entidade sobre a sua base associada.

“Detectamos que muitos associados ainda estavam com os dados desatualizados ou precisando recuperar a senha de acesso ao sistema. Com a prorrogação, ampliaremos a adesão ao Censo e a oportunidade para que mais agências participem da campanha premiada”, informa o presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull.

O sorteio será realizado no dia 26 de julho, por meio eletrônico (CNPJ da agência), durante Reunião do Conselho de Presidentes e Diretoria da ABAV Nacional. Com os quatro questionários, o associado também encontrará o regulamento da campanha acessando http://www.abav.com.br/login.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »