ABAV-PR TAMBÉM TERÁ ABAV JOVEM

Regional é a primeira a aderir à iniciativa da ABAV Nacional em reunir lideranças jovens

A diretoria da ABAV-PR aprovou essa semana a criação da ABAV Jovem do Paraná, valorizando a iniciativa da ABAV Nacional em criar um grupo de trabalho voluntário composto por jovens lideranças do turismo. Por meio de reuniões mensais, os agentes de viagens terão um grupo de intercâmbio de ideias e experiências, visando a melhoria contínua das agências, com foco na inovação. No Paraná, a vice-presidente de relacionamento com o associado, Lissandra Bueno, vai gerenciar o grupo, que já possui integrantes.

“A ideia da ABAV-PR é aproveitar o potencial criativo dos profissionais mais jovens e sua facilidade com a tecnologia para vislumbrarmos novas práticas para nossos negócios. Além disso, conseguimos mostrar a importância do associativismo e trazer desde já esses profissionais para nossa Associação”, avalia Lissandra.

Assim como na ABAV Nacional, o grupo ABAV Jovem do Paraná terá encontros periódicos, privilegiando o meio virtual, e vai participar ativamente da ABAV Expo, que acontece em setembro, em São Paulo. Podem compor o grupo os profissionais com até 40 anos, que estejam ligados à agências de viagens abavianas.

Na foto: Pedro Kempe (presidente ABAV-PR), Lissandra Bueno (vice-presidente de relacionamento com o associado ABAV-PR) e Cleverson Pinheiro (ABAV Jovem): inovação nos negócios pelos jovens do Paraná. (Divulgação ABAV-PR)

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »