ABAV-PR RECEBE PREMIAÇÕES DO TRADE TURÍSTICO DO PARANÁ

Pedro Kempe e Antonio Azevedo

O atual presidente e o ex-presidente da entidade são reconhecidos por atuação destacada no setor

A diretoria da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV-PR) está orgulhosa de seus voluntários. Neste mês de dezembro, Antonio Azevedo e Pedro Kempe receberam honrarias que valorizam a atuação de cada um frente à ABAV-PR.

Reconhecimento

O presidente da ABAV-PR, Antonio Azevedo, é um dos profissionais de destaque do ano, eleito pelo jornal Diário Indústria & Comércio, publicação estadual de circulação diária e ininterrupta, que completa 41 anos em 2017. Azevedo foi laureado na categoria “Líderes Empresariais”, devido à atuação destacada no Turismo nacional,  representando o Paraná.

“Receber reconhecimento por um trabalho realizado com afinco e seriedade é o que mostra que estamos no caminho certo. Com esse prêmio ganho ainda mais energia para 2018, frente à ABAV-PR”, comemora Antonio Azevedo, que voltou a dirigir a entidade no início de novembro deste ano.

O objetivo da premiação é mostrar e valorizar as boas iniciativas pessoais e empresariais do Paraná, além de aquilatar grandes nomes do comércio. Os nomes foram pesquisados e indicados por jornalistas, articulistas e colunistas do jornal. A premiação, que acumula 20 categorias, ocorre nos primeiros meses de 2018.

Votação começa agora

O ex-presidente da ABAV-PR, Pedro Kempe, é um dos indicados ao prêmio Top Tur – Prêmio Panorama do Turismo – Profissionais e Iniciativas do ano 2017. Pedro foi indicado na categoria Associativismo Regional, uma das 23 categorias da premiação.

Para Kempe, a honraria engrandece o esforço realizado por ele como presidente da ABAV-PR. Em sua atuação de menos de dois anos frente à entidade, destaca-se a fundação da Confraria do Turismo, além da participação mais efetiva da Associação nos conselhos municipais de Turismo nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu, sendo também nomeado para vice-presidência do Cepatur, do Paraná. “A presidência da ABAV-PR é uma atividade voluntária, que tem o objetivo de melhorar o setor de Turismo como um todo. É um trabalho muito intenso e envolvente e fico muito feliz por ser indicado por esse prêmio”, diz o executivo.

Desde o dia 20 de dezembro, acontece a nova etapa da premiação com votação popular pelo site www.panoramadoturismo.com.br. A votação será encerrada no dia 17 de fevereiro de 2018.

A indicação foi concedida por uma comissão julgadora do prêmio, após a indicação das entidades do trade turístico paranaense. A iniciativa é uma ação conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR, com o respaldo e apoio da ABAV-PR, Abrajet-PR, Abrasel PR, Abeoc-PR, ABIH-PR, FBAJ-PR, Sidnetur-PR, Sebrae/Paraná, Paraná Turismo e ABGTur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »