ABAV-PE leva caravana ao maior evento de turismo da América do Sul, a ABAV Expo, em São Paulo

Mais de mil expositores e 25 mil profissionais participam da feira, que segue até a sexta (29). Caravana pernambucana reúne 30 agentes

Mais de 25 mil profissionais do setor de turismo, entre agências, operadoras e consolidadoras, passarão pelos corredores do Expo Center Norte, em São Paulo, durante os três dias da 45ª edição da ABAV Expo Internacional de Turismo. O evento, considerado o maior do segmento da América do Sul, começa nesta quarta-feira (27) e reunirá mais de mil marcas expositoras de todo o Brasil.

O presidente da ABAV de Pernambuco, Marcos Teixeira, e a vice, Fátima Bezerra, levam para o evento 30 agentes de viagens, em busca de fazer negócios e se capacitar. “A ABAV Expo reúne as maiores empresas de turismo, então esta é uma oportunidade única para se atualizar e fazer bons negócios”, destaca Teixeira. Na véspera da abertura da feira, na terça (26), Marcos e Fátima participam da assembleia geral da ABAV, que reunirá os presidentes e conselheiros de todas as regionais.

As novidades da Expo Internacional para este ano são as áreas do segmento de luxo e do turismo especializado, que tem foco especial no ecoturismo, LGBT, rural e pesca esportiva, setores que mais crescem atualmente no mercado nacional. Outro destaque é a rodada de negócios, ambiente para conectar agentes e marcas expositoras, a fim de gerar parcerias. A rodada será na sexta-feira (28) e no sábado (29), a partir das 11h.

Outro espaço importante do evento será a Ilha Corporativa, da Abracorp. A Ilha contará com 280 metros de área divididos em ambiente para expositores e salas de reuniões para encontros pré-agendados e capacitações.

O presidente da ABAV Nacional, Edmar Bull, garante que as expectativas para a ABAV Expo são as melhores possíveis. “Na edição passada recebemos mais de 25 mil visitantes profissionais de todos os segmentos. A meta para este ano é manter o número, mas garantir para o expositor que a feira tem o público mais qualificado para a geração de negócios na feira. Queremos qualidade nas parcerias firmadas no evento”, afirma.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »