A folia vence a chuva com a força de Margareth Menezes em Ponta Negra

Nem mesmo a chuva que teimou em cair durante quase toda a segunda-feira (27) atrapalhou a alegria dos foliões que estiveram em Ponta Negra, no Carnaval Multicultural de Natal. O ponto alto da festa foi a apresentação da baiana – cidadã natalense – Margareth Menezes. O ritmo frenético do seu show deu o tom da folia e fez balançar o chão da Praça Ecológica.

“É sempre uma satisfação renovada voltar a Natal. Adoro o povo potiguar, me sinto em casa aqui”, disse Margareth, que antes de subir ao palco recebeu, em seu camarim, o prefeito Carlos Eduardo, a primeira dama Andréa Ramalho, o vice-prefeito Álvaro Dias e vários secretários de governo.

Já no palco, a cantora fez o sucesso de sempre. Festejando 30 anos de carreira, Margareth Menezes mostrou boa forma e animou o público com ritmos variados e os sucessos inesquecíveis como Elegibô. A despedida de Ponta Negra só veio após um bis eletrizante.

Antes da musa baiana, Sergio Grove mostrou sua arte. Natural de Natal/RN, o artista, como sempre lançou mão de seus recursos musicais inovadores para encantar o público do Polo Ponta Negra.

Sucesso no cenário musical nacional e internacional, Groove, que chegou a residir em Boston/USA por um ano, onde deu aulas e tocou com diversos músicos, disse estar feliz com a participação em uma festa popular onde muitos talentos da terra estão ganhando oportunidade.

Sérgio Grove disse que estava maravilhado com o Carnaval de Natal pouco antes de subir ao palco. “Está tudo perfeito. Estou até com um frio na barriga, apesar de toda experiência”, falou o artista que teve, ao seu lado, em parte do show, a participação especial da cantora Nara Costa.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »