A Dynamic International Airways lança nova rota diária entre Nova York e Equador

– A Dynamic International Airways, uma empresa de baixo custo, dedicada a oferecer aos viajantes rotas de viagem convenientes, acessíveis e simplificadas, anunciou orgulhosamente, esta semana, o lançamento de uma nova rota entre o aeroporto JFK, em Nova York, e Guayaquil, no Equador.

Dynamic International Airways Logo

Programado para disponibilizar uma rotação diária, começando no JFK, chegando ao GYE e voltando ao JFK, a Dynamic International Airways oferecerá o percurso cinco vezes por semana, exceto às terças e quartas-feiras de 1 a 30 de junho de 2017.

Após o lançamento inicial, em junho, a companhia aérea oferecerá uma rotação diária, sete vezes por semana, de 1º de julho a 28 de outubro de 2017.

“Estamos incrivelmente empolgados para oferecer aos viajantes acesso direto de Nova York até o coração do Equador“, disse Elizabeth Sukie, vice-presidente sênior da Dynamic Intl Airways. “O Equador é um país de cultura rica, situado em algumas das paisagens naturais mais deslumbrantes do mundo. Com a nossa nova rota, viagens diretas entre o Equador e os Estados Unidos são agora possíveis”.

Os clientes desfrutarão do conforto de atendentes de voo e agentes de apoio ao cliente bilíngues – espanhol e inglês. A Dynamic International Airways dedica-se a proporcionar aos passageiros a melhor experiência de viagem!

Para obter mais informações, ou para reservar bilhetes, visite: http://www.flydya.com.

Para fazer perguntas de marketing: [email protected]
Para falar com o suporte: [email protected]
Reservas: +1 (336) 790-8176

Sobre a Dynamic

A Dynamic International Airways presta serviços aéreos ponto a ponto excelente, confortável, de baixo custo e longos percursos. Com sede na Carolina do Norte, a companhia aérea oferece serviços a partir de aeroportos em Nova York, Guiana, Venezuela, Hong Kong, Palau, Saipan e agora Guayaquil, com a sua frota de aeronaves B767 de fuselagem larga.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »