7ªedição do Festival do Turismo de João Pessoa é elogiada por participantes

 

A 7ªedição do Festival do Turismo de João Pessoa, realizada de 20 a 22 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa, foi um sucesso. A abertura foi prestigiada pelo ministro interino do Turismo, Alberto Alves, além de Tetê Bezerra do Mtur, secretários de turismo de JPA, Fernando Milanez e estado, Lindolfo Pires ,entre outras autoridades.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo visitou a feira .Os organizadores do Festival, Breno e Bruno Mesquita e Claudio J. S. Junior foram parabenizados por todos pela qualidade do evento, cada dia mais consolidado no nordeste e no Brasil. Neste ano, houve um acrescimo em visitantes, de pelo menos 10%, e estimado mais de 3,5 mil visitantes.

 

Participantes, expositores e parceiros elogiaram a edição deste ano. Muito maior, a cada ano, crescendo com a participação de caravanas do Nordeste e sul do Brasil, e o formato do evento agradou a todos. Entre capacitações variadas, neste ano o agente de viagens ou visitante teve a opção de escolher um tema a seu interesse. A  Condor Airlines, anunciou durante a capacitação, um novo voo , Recife – Munique na Alemanha a partir de 7 de novembro.

 

Enio, Mohamed e Vedat

O gerente geral da Euromarmara da Turquia, Vedat Levi Tezel, participou pela primeira vez do Festival, e disse que recebeu a visita de muitos agentes interessados em pacotes para Istambul e  também elogiou a cidade de João Pessoa, por ser uma cidade tranquila, com facilidade para pegar um táxi, além da boa gastronomia. O gerente de vendas da Genesis Tours de Israel, Enio Stelmach, participa desde o primeiro festival e afirmou que o evento, vem crescendo a cada ano e considera a Paraíba um destino muito importante para Israel. Brasileiros de várias regiões, incluindo Paraíba, Pernambuco,  sul do Brasil, a região do Centro Oeste do país, viajam muito para Israel, disse ele. Enio sugeriu para o evento, a ampliação do wi-fi para os stands e também que o evento seja em outro formato. Já Mohamed Mossad, presidente  da Exotic Tours e Travel, do Egito, que participa também desde o primeiro festival, informou que sempre há muita procura no festival por pacotes para o Egito.  No primeiro dia do festival, cerca de 20 agentes pediram informações sobre o Egito.

 

Danielle Morales, diretora da FRT operadora

A diretora da FRT, Danielle Morales Meirelles, que pelo segundo ano, colocou stand corredor, trazendo fornecedores para o festival, além de caravana, afirmou a importância do evento, não só para o nordeste, mas todo o país.

O representante de hotéis no Rio Grande do Norte, Francisco Douglas, elogiou o formato do Festival do Turismo de João Pessoa, e de grande engajamento entre os profissionais da área.

 

 

A April seguro viagens foi a empresa oficial do Festival.

 

*Cristina Lira participou da 7ªedição do Festival do Turismo de João Pessoa a convite da organização do evento.

Foi hóspede do hotel Verdegreen

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »