Untitled

So SPA do Sofitel Guarujá Jequitimar mantém mais uma semana de massagens do SPA Week
 
 
São Paulo, abril de 2012 – O Sofitel Guarujá Jequitimar, que lançou no fim do ano passado o So SPA, assinatura de luxo e bem estar da rede Sofitel, está participando da sexta edição do SPA Week e oferece por mais uma semana as massagens escolhidas para este evento. O SPA Week, que permite ao consumidor experimentar os mais diversos tratamentos a um preço reduzido em várias cidades do Brasil, originalmente encerraria sua temporada no dia 29 de abril, porém, o So SPA vai continuar proporcionando as experiências de relaxamento a preços especiais até 6 de maio.
O So SPA traz toda sofisticação Sofitel aliada ao reconhecimento mundial da cosmetologia francesa. No So SPA diferentes terapias e tratamentos de todo o mundo encontram o refinamento, a técnica e joias da cosmetologia. Da arquitetura aconchegante à bebida escolhida pelo cliente para seu deleite após a sessão de massagem, cada detalhe reflete o conceito francês de beleza, cuidado e “savoir vivre”.
Para o SPA Week deste ano, o So SPA elegeu três massagens; todas com duração de 30 minutos e valor único de R$ 70,00:
Back Massage
Massagem relaxante nas costas com movimentos profundos e fluídos para aliviar as tensões.
Zen Massage
Uma massagem relaxante nos pés e na parte inferior das pernas aplicada com um bastão de madeira tailandês.
So Top
Massagem envolvente e relaxante na face, cabeça e pescoço. Massagear a cabeça relaxa o sistema nervoso e elimina a fadiga causada por tensão mental e stress.
Para aproveitar todo o requinte e conforto do So SPA, basta agendar sua massagem na recepção do SPA, no Sofitel Guarujá Jequitimar. Este processo também pode ser feito por telefone e e-mail. O tratamento pode ser dado de presente com a aquisição do voucher pessoalmente ou por telefone e e-mail.
Serviço: 
So SPA – Avenida Marjory da Silva Prado, 1.100. CEP 11444-000. Guarujá SP.
Telefone: 13-2104-3040
A elegância francesa ao redor do mundo
Sofitel é a única marca da hotelaria de luxo francesa implantada nos 5 continentes, com 130 endereços em quase 40 países (mais de 30.000 apartamentos). A rede oferece hotéis e resorts contemporâneos, adaptados às expectativas dos diversos clientes da hotelaria de luxo de hoje em dia, em busca de estética, de qualidade e de excelência. Quer situado no coração de uma grande metrópole como Paris, Londres, New York ou Pequim, ou encaixado numa paisagem do Marrocos, do Egito, nas Ilhas Fiji ou da Tailândia, cada Sofitel propõe uma verdadeira experiência da arte de viver à francesa.
Descubra Sofitel em www.sofitel.com