Untitled

Emirates eleita a melhor companhia aérea de cargas do ano
Também nomeada a melhor companhia aérea de carga do Oriente Médio e a melhor companhia aérea de carga africana
 
  A Emirates SkyCargo foi eleita a melhor companhia aérea de cargas do ano e, pelo 24º ano consecutivo, também foi nomeada melhor companhia aérea de carga do Oriente Médio.
 
A transportadora – que foi também nomeada a melhor companhia aérea de carga africana – recebeu as honras na prestigiada premiação Cargo Airline of the Year 2012, realizada no Lancaster Hotel, em Londres.
 
“Nós recebemos estes prêmios pela nossa indústria e pelo reconhecimento de sucesso contínuo da Emirates SkyCargo, e isso é uma grande honra”, disse Ram Menen, vice-presidente sênior de Carga da Emirates, que esteve presente no evento.
 
A Emirates SkyCargo recebe estes prêmios em um momento em que seu crescimento é contínuo. Um quarto Boeing 777F juntou-se à frota mais cedo este ano, agora de oito aeronaves, com mais nove Boeing 777Fs encomendados.
 
Desde Janeiro, a Emirates iniciou serviços para oito novos destinos: Rio de Janeiro, Buenos Aires, Dublin, Dallas, Lusaka, Harare, Liege e Seattle. Ela também lançará voos para a cidade de Ho Chi Minh em junho, Lisboa e Barcelona em julho e Washington em setembro.
 
A Emirates SkyCargo serve atualmente uma rede de rotas de mais de 120 destinos da sua conexão em Dubai, abrangendo seis continentes em todo o globo.
 
O evento Cargo Airline of the Year 2012 é organizado pela revista de comércio Air Cargo News e atrai votos de despachantes de cargas do mundo inteiro. É o único evento em que a British International Freight Association audita e aprova votos.
Sobre a Emirates SkyCargo
Refletindo a política global de excelência em todas as áreas de atuação, o alto investimento da SkyCargo em pessoal qualificado, tecnologia da informação, frota moderna e eficiente e serviços em solo fez da companhia uma força significativa na indústria global de transporte aéreo de carga.
 
No ano fiscal 2010-11, a Emirates SkyCargo transportou 1,8 milhão de toneladas de carga, contribuindo com 17,4% (US$ 2,4 bilhões) da receita total da companhia aérea. Baseado no Aeroporto Internacional de Dubai, o Mega Terminal de Cargas de US$ 327 milhões e 43.600 metros quadrados foi projetado para lidar com 1,2 milhão de toneladas de carga por ano.
 
A frota da Emirates, com 171 aviões de longo porte, incluindo oito cargueiros (dois Boeing 747-400F, dois 747-400ERF e quatro 777F), é uma das mais jovens nos céus. A Emirates SkyCargo serve uma rede global de 123 pontos em 73 países, incluindo 12 destinos exclusivamente – cerca de 50 destes locais contam com o serviço de e-freight.
Para mais informações, visite www.skycargo.com.