Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

SEAWORLD ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS AMPLIADA PARA 2019
.


.
….
No ano que está sendo nomeado como “Best Year Ever” (O Melhor Ano de Todos), parque terá 52 semanas de eventos



– O SeaWorld Orlando acaba de anunciar para 2019 novos eventos e uma ampliação nas datas dos encontros preferidos do público, tornando a visita ao parque ainda mais especial. A programação foi desenhada para atender toda a família, e tudo isso já incluído no ingresso regular do SeaWorld Orlando. Os eventos são:

Three Kings Day Celebration: todos os dias, de 6 a 11 de janeiro
Nesse evento, as famílias são convidadas a participar da comemoração da chegada dos três reis magos, além de curtirem uma vasta gama gastronômica e experiências tradicionais da cultura latina.
 
NOVO – Inside Look: finais de semana, entre 12 e 27 de janeiro, e 11 e 19 de maio
Durante dois períodos em 2019, os visitantes poderão passear por áreas de bastidores, que até então nunca tinham sido abertas ao público. Essa é uma oportunidade única, onde os renomados veterinários do SeaWorld convidarão o público para aprender sobre o dia a dia dos animais do parque, e ainda, conhecer o time do SeaWorld Rescue que explicará de que forma se dá o resgate e reabilitação dos animais.
 
NOVO – Elmo’s Birthday Weekend: dia 2 e 3 de fevereiro
O SeaWorld será o local escolhido para a comemoração de aniversário do Elmo, que contará com uma festa com direito a DJ, dança, jogos e surpresas. Será um momento incrível para juntar toda a família e festejar juntos.
 
Seven Seas Food Festival (foto): finais de semana, entre 9 de fevereiro e 5 de maio
O famoso festival Seven Seas retorna ao SeaWorld com muitos atrativos: quitutes e bebidas de todas as partes do mundo, cervejas artesanais e shows musicais no Bayside Stadium. Essa é a ocasião perfeita para provar novos sabores e escutar uma boa música enquanto a diversão rola a solta!
 
Eletric Ocean: datas selecionadas, entre 24 de maio e 1 de setembro
Quando o sol se põe, é hora de começar a festa! O Eletric Ocean é o evento que anima as noites do SeaWorld durante o verão no hemisfério norte. O evento conta com muitos shows musicais, espetáculo de luzes e de água, e claro, muita curtição.
 
Craft Beer Festival: finais de semana, entre 7 e 29 de setembro
Em 2019, o Craft Beer Festival se estenderá por quatro fins de semana e apresentará mais de 100 opções de cervejas. Nesse festival, os visitantes poderão apreciar as cervejas enquanto saboreiam os aperitivos criados exclusivamente para combinar com as bebidas.
 
SeaWorld’s Halloween Spooktacular: finais de semana, entre 21 de setembro e 27 de outubro
Novas surpresas aparecerão no SeaWorld’s Halloween Spooktacular de 2019. Todos os visitantes poderão comemorar essa data durante a novíssima Sesame Street Halloween Parade, que apresentará carros alegóricos, performances e muitas luzes. As famílias também poderão aproveitar a Halloween Dance Party, uma festa superdivertida para todas as idades, pedir doces e ainda ter a oportunidade de encontrar com personagens do Halloween inspirados no mundo do SeaWorld.
 
Praise Wave: finais de semana, entre os dias 2 e 17 de novembro
Com a volta do Praise Wave, os visitantes poderão a comemorar a comunhão do cristianismo, com muitos shows ao vivo dos maiores nomes da música cristã.
 
SeaWorld’s Christmas Celebration: entre 23 novembro e 31 de dezembro
As celebrações da temporada natalina ganham ainda mais vida no SeaWorld. Mais de 3 milhões de luzes enfeitarão o parque, fazendo com que os visitantes sejam inseridos em um universo cheio de tradições, alegrias e sabores. O evento conta com diversos shows musicais, banquetes tradicionais da época, e a oportunidade de conhecer o Papai Noel e o Rudolph, a famosa rena do nariz vermelho. 

Sobre SeaWorld Parks & Entertainment
SeaWorld Parks & Entertainment™ é uma companhia líder em parques temáticos e em entretenimento que proporciona experiências educacionais e que inspiram os visitantes a proteger os animais e as maravilhas do mundo que compartilhamos. A companhia é uma das principais organizações de zoológico do mundo e líder em bem-estar animal, treinamento, reprodução e cuidados veterinários. A empresa mantém um dos maiores conjuntos de animais do mundo e tem liderado diversos avanços no cuidado de espécies em zoológicos.  A companhia também resgata e reabilita animais terrestres e marinhos que são encontrados doentes, feridos, órfãos ou abandonados, com o objetivo de devolvê-los à vida selvagem. A equipe de resgate do SeaWorld® já ajudou mais de 33 mil animais que estavam em risco nos últimos 50 anos. 

A companhia é proprietária ou licencia um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo SeaWorld, Busch Gardens® e Sea Rescue®. Em seus mais de 50 anos de história, a empresa construiu um diversificado portfólio com 12 parques temáticos que estão em importantes destinos nos Estados Unidos, muitos dos quais apresentam coleções únicas de animais. Os parques temáticos da companhia contam com uma grande variedade de atrações, shows e outras experiências que atraem a todos e que proporcionam vivências memoráveis e agregam valores e conscientização aos visitantes.

O SeaWorld Parks & Entertainment é proprietária integral e subsidiária do SeaWorld Entertainment, Inc., uma empresa pública, de capital aberto. Para saber mais, acesse: www.seaworldentertainment.com


Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Boa Viagem