45ª Edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis é neste fim de semana

 

 

O fim de semana será de muita arte e cultura na Praça das Flores. A Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS) realiza – com patrocínio do Governo do Estado do RN (através da Fundação José Augusto) e apoio da Prefeitura Municipal de Natal (através da SEMSUR, STTU e FUNCARTE) e da Rádio 94FM a 45ª Edição da Feira de Artes e Antiguidades de Petrópolis. O evento acontece mensalmente com entrada gratuita. A programação será sexta a domingo, dias 11 a 13, das 16h às 22h.

Buscando sempre valorizar o que é da terra e promover um intercâmbio entre público e artistas, o evento conta com a participação de artesãos dos mais variados segmentos, desde artesanatos em geral, artes plásticas, antiguidades, flores e plantas ornamentais, inclusive produtos orgânicos.

Além de contribuir para o aquecimento da economia local através do nível de qualidade e preços dos produtos disponibilizados ao público, o evento tem tido reconhecimento a cada edição por valorizar a gastronomia local, representada pela participação de profissionais que são verdadeiros chefes da culinária nordestina.

Para abrilhantar o evento, estão escalados valores artísticos locais que transitam pelos diversos traços da cultura musical potiguar – Silvana Martins, com seu repertório sempre muito variado, na sexta; e atendendo aos inúmeros pedidos, o público será presenteado com a participação das Nordestinas, no sábado e o com o Trio Xeque-Mate, no domingo.

SERVIÇO – 45ª edição da Feira de Artes & Antiguidades de Petrópolis
Dias: 11 a 13 de agosto de 2017
Horário: 16 às 22H
Local: Praça das Flores/ Petrópolis
Atrações: Silvana Martins, na sexta; As Nordestinas, no sábado; e Trio Xeque-Mate, no domingo.
Entrada gratuita
Realização: Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável – OPDS
Patrocínio: Governo do Estado do RN I Fundação José Augusto.
Apoio: PMN/SEMSUR I FUNCARTE I 94FM

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »