29ª edição do Festuris – Gramado fecha com chave de ouro

Já alguns anos participo do Festuris – Festival de Turismo de Gramado, que geralmente acontece no mês de novembro, como jornalista convidada. Cada ano, inovações, novidades, novos atrativos, novos palestrantes, e o principal o evento com muita qualidade com conteúdo.

Agradeço imensamente aos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius, e a todos que fazem parte da equipe, como Vânia Regina Oliveira  , ao assessor de imprensa, Flavio Flavito, que sempre tem um carinho e atenção especial à mim. A todos que indiretamente ou diretamente fizeram parte deste evento, só tenho a agradecer.

Neste ano, o evento estava muito mais bonito, os estandes mais amplos, e muita diversidade, além de muitos visitantes. Adorei assistir a palestra sobre a Itália com a Enit e seu lugares encantadores. Também fui prestigiar a palestra sobre o Rio Grande do Norte, na qual moro na capital, Natal. Sempre bom atualizar as informações e saber das novidades . Novos destinos chamaram atenção, como Vietnã, Indonésia e Etiópia.

Minha hospedagem oficial foi no Encantos do Sul, um lindo hotel com hospitalidade calorosa dos funcionários. Mas como cheguei antes e fui embora depois, fui hóspede do hotel Recanto da Serra, local que estive hospedada há anos com a familia e me encanta o lugar e toda recepção de todos, destacando o Fábio gerente geral e o Samuel, gerente de operações.

O que me encantou no Festuris, foi a qualidade do evento, desde a abertura com discursos rápidos porém muito significantes e com a presença de muitas autoridades, que deram o tom do recado, que hoje um evento não pode parar, devido a uma crise, mas sim continuar com muito mais vigor. A apresentação das crianças com o violino, algo fantástico, ao evento por si. Algo que me surpreendeu como o espaço Luxury, como o próprio nome diz. Luxo é algo impar, algo especial e para alguns, algo  exclusivo. Pude encontrar com o diretor da Net Hospitality, Mauricio Vianna e sua assistente, Anna Neiva, que representam Turks and Caico , El Corte Inglês entre outros produtos de luxo. E estavam satisfeitos pelo sucesso do espaço que neste ano duplicou e então imagine no próximo ano. Que venha os 30 anos do Festuris com muitas novidades. O espaço, uma idéia do empresário Marcelo Mondadori Zingalli junto aos diretores do Festuris. Um espaço especial, e a idéia neste ano de um coquetel para a imprensa num determinado horário, foi muito bem vinda.

Outros espaços ganharam mais vida, como o espaço das palestras, as salas, todas no mesmo espaço. Assuntos diversos ligados a inovação, tecnologia deram o tom da modernidade do Festuris, que também na coletiva de imprensa, foi anunciada sua nova marca, com muito mais riqueza e acompanhando as tendências da tecnologia atual. E o Palácio dos Festivais recebeu palestras importantes de palestrantes renomados a nível internacional agradando a todos.

Aos que fazem o Festuris desejo muito mais sucesso! . E que venha 2018.

Vejam fotos do evento:

Com o empresário Guilherme Paulus, presidente do grupo GJP

Mauricio Vianna e Naldo Goes da Turks an Caico

Subsecretário de turismo do RN, Arnaldo Saint Brisson

Palestra sobre o RN

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »