11ª Convenção Schultz é aberta na cidade imperial de Petropólis, no Rio de Janeiro

 

 

 

 

 

 

Fabiano simm, Luciano Bonfim, Aroldo Schultz, Ana Santana e Rafael Turra ( equipe Schultz)

 

Aroldo Schultz com autoridades

Foi aberta na noite deste domingo (15) no  Palácio de Crystal, na cidade imperial de Petropólis (RJ), a 11ª Convenção da Schultz. O evento contou com as mais expressivas autoridades da cidade e do presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz que agradeceu todo apoio dado a ele, e a diretora Ana Santana  para que o evento fosse realizado na cidade e movimentasse a economia. Uma noite bem prestigiada com apresentações artísticas e culturais da cidade,  como o grupo Bergstardt,além de  apresentações de danças de grupo germânico da cidade.  Entre as presenças, destacam-se, Célia D `Azevedo, diretora da Tour Experiência , Leonardo Randolfo, secretário de cultura e esportes, Samir El Ghaoui, presidente do PCVB- Petropólis  Convention and Visitors Bureau, , Gisele Goulart da GR receptivos , Marcelo Valente, secretário de turismo, Marcelo Florêncio, diretor de marketing do Turispetro. A convenção, o mais importante evento pelo grupo Schultz, trouxe  a Petropólis, cerca de 300 agentes de viagens de 100 cidades brasileiras. A noite foi coroada com rápidos discursos e Aroldo Azevedo foi homenageado como imperador de Petropólis, recebendo uma medalha, a mais alta comenda e homenagens por realizar a convenção em Petropólis. A convenção prossegue até o dia 18. Na chegada os agentes de viagens, jornalistas participaram de um tour panorâmico, de uma visita ao Deguste, evento de degustação de cerveja artesanal e visita a catedral de Catedral.

 

Há 32 anos  no mercado, a Schultz conquistou a excelência nos mais diversos  segmentos no setor, sendo reconhecida como  a marca do turismo. São profissionais espalhados por todo o Brasil, que constroem as melhores soluções em viagens , tanto para o agente  quanto para o cliente, ofertando  roteiros terrestres customizados , roteiros rodoviários , hotelaria de qualidade  e locação de veículos  no mundo todo, assessoria  em vistos consulares  para brasileiros  e estrangeiros, seguro viagem e outros. O inicio da Schultz se deu com o processo de documentação de vistos , isso em 1986. Ao longo desses anos, a Schultz  aperfeiçoou a assessoria especializada em passaportes  e em vistos consulares ,sejam de turismo, estudos ou negócios e tornou-se referência  no assunto, sendo hoje a marca número 1 neste segmento. Hoje a marca Schultz  é uma empresa que está presente em todo o país , atuando em várias áreas. A Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR) filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também tem uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a mais de 30 mil agentes de viagens, 11 mil agências, a Schultz é formada pelo=a Vital Card ( seguro de viagem), Schultz vistos ( vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios ), TZ seguros ( corretora de seguros ), TZ Systems (Tecnologia) e TZ Viagens ( franqueadora de agências de viagens e multimarcas) e Schultz operadora, que congrega em seu portifólio, diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes turísticos nacionais e internacionais ( multidestinos e Europamundo), aéreo , programas  de intercâmbio, viagens para grupos , hotéis, ingressos  e aluguel de carros, entre outros .

 

SMALL GROUPS

SMALL GROUPS  Terá novos roteiros. Novos destinos serão anunciados  durante a 11ª Convenção de Vendas da Schultz , realizada de 15 a 19 de abril, em Petropólis, Rio de Janeiro. A Vital Card acaba de lançar  a campanha #ViajarTranquiloéVital. A campanha é integrada por seis videos  com depoimentos de dois minutos, gravados com pessoas que utilizaram o Vital Card em viagens recentes.

 

PROGRAMAÃO DA 11CONVENÇÃO SCHULTZ

 

Neste domingo foi a chegada de jornalistas e agentes de viagens participantes. Eles participaram de um city tour panoramico, mais visita a Catedral  e Deguste. Ja na terça-feira (16), a programação prossegue com a convenção na Granja Brasil, no Centro de Convenções.

 

Aroldo Schultz recebendo a comenda de imperador de Petropólis

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »