11ª Convenção da Schultz em Petropólis recebe agentes de viagens de todo o Brasil

Com otimismo e alto astral, o presidente do grupo Schultz, Aroldo Schultz, abriu nesta segunda-feira (16) no Centro de Convenções da Granja Brasil, em Itaipava,Petropólis, a 11ª Convenção Schultz. O clima positivo de todos com a presença de 100 agentes de viagens de todo o Brasil, Aroldo Schultz afirmou em seu discurso informal , ou melhor em sua palestra informal que tem que ser diferente. ” Nós temos que ser diferentes”, lembrou ele. ” O importante é não desistir. Quem desiste, vai perder e recomeçar é mais dificil”, disse Aroldo aplaudido pelos agentes de viagens. Aroldo contou um pouco da sua trajetória no turismo, de sua ida para Portugal seu inicio e seu sucesso. “Vocês tem que acreditar , rezar e trabalhar muito , disse Aroldo”. Segundo ele , o importante é vender, seja um passageiro, dois, três, um grupo, mas o importante é vender , disse ele para os agentes de viagens presentes no primeiro dia da convenção.  “Acreditem no potencial de vocês”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Homenagem a Ana Santana e gestoras

Durante todo o dia diversas atividades fizeram parte da programação com palestras super interessantes e enriquecedoras para os agentes de viagens, com os principais parceiros e fornecedores Schultz, além do staff da Schultz e equipe. A diretora Nacional da Schultz, Ana Santana foi homenageada pela Schultz, recebendo flores do presidente Aroldo pela organização da convenção. Em outro momento, foram homenageados os melhores vendedores da Schultz e Vital Card :

Vendas Schultz Operadora:
GNC VIP Tour
Dale Turismo
Wings agência de Viagens e Turismo LTDA
Mont Blanc Tour-viagens e Turismo LTDA
Inter Mundo agência de Viagens e Turismo LTDA
Fob Viagens e Turismo LTDA
Doce Ilha Turismo

Vendas Vital Card:
Turvicam Turismo Viagens e Câmbio LTDA
Transamerica Turismo LTDA
Valeverde agência de Viagens e Turismo LTDA
Sonho Real Viagens e Turismo LTDA
Depois foram realizadas palestras com o presidente da Europamundo, Luiz  Garcia, que apresentou sobre sustentabilidade e seus nichos, seguido de Fabiano Simm, diretor  de TI e da TZ Systems, ou seja,  unidades de negócios que cuida da tecnologia para as agências de viagem. O gerente de produtos das Américas da Schultz, Saulo Reis apresentou sobre pacotes . Já Marina Leal, gerente de produtos Intercâmbio, palestrou sobre os cursos e destinos mais procurados de intercâmbio, citando Londres, Las Vegas, entre destinos procurados, além das facilidades para comprar um intercâmbio, em qualquer idade. Já Ana Maria Moreschi , gerente de produtos Europa e Ásia, apresentou pacotes para estes destinos que são bem procurados pelos clientes nas agências de viagens.    Woody Garcia, gerente de produtos nacionais da Schultz, apresentou pacotes para Petropólis e Gramado, dois destinos serranos muito bem vendidos . Outros assuntos foram apresentados como resorts por Denise Farjalla. E por fim, o  gerente de produtos resort

Jean Carlos foi o turista que participou com ouvinte da convenção para falar da Europamundo. Em seguida foram apresentadas: Viajes Pacífico, fourt Lauderdale, Vital Card (lançamento da campanha), schultz Vistos Consulares, TZ Seguros . Ainda um desfile do polo de modas Petropólis e apresentação da Cervejaria Itaipava. Após o encerramento do primeiro dia, jantar na Granja Brasil, com degustação de cerveja Itaipava .
VITAL CARD LANÇA CAMPANHA  #ViajarTranquiloÉVital
A Vital Card lançou no primeiro dia da Convenção Schultz, a campanha #ViajarTranquiloÉVital. Idealizada pela Vital Card, a campanha é integrada por seis videos  com depoimentos de dois minutos , gravados com pessoas que utilizaram o Vital Card  em viagens recentes.
A Vital Card foi apresentada pelo diretor comercial da Schultz, Luciano Bonfim.  Entre as histórias contadas , há quem tenha relatado  que várias pessoas da mesma família passaram malem um intervalo curto de tempo durante a viagem e foram prontamente atendidas , em português, em países , como Espanha, Estados Unidos  e República Tcheca . “Temos notado uma maior conscientização  das pessoas em relação à utilização do seguro viagem, mas ainda temos o desafio  de inclui-lo no check list regular dos viajantes . Infelizmente as pessoas ainda deixam para contratar de última hora “,  diz Rafael Turra ,  diretor operacional e de produtos da Vital Card.
No ano de 2017, o Vital Card cresceu 30% em todo o país .Um dos grandes diferenciais do seguro, além da forma prática de contratação, é o fator de contar com um executivo de vendas em cada estado brasileiro.  O seguro possui hoje quatro formas de acionamento: Telefone, email, skype e whatsapp. Um diferencial de mercado é a cobertura por doença preexistente de 100% de cobertura e por evento.Há 18 anos, o Vital Card oferece segurode uma forma simples e descomplicada . Eleito o seguro viagem com melhor qualidade de atendimento, assegura mais de 500.000 pessoas ao ano e já ultrapassou a marca    de 5 milhões de viajantes protegidos. Com coberturas inovadoras, planos completos  e canais de atendimentos modernos é referência no segmento. Sua matriz é em Curitiba e possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras. Mais informações no site www.vitalcard.com.br
PROGRAMA DA IMPRENSA -TERÇA-FEIRA (17)
Saida para a Rodada de Negócios no Palácio Quitandinha, construído em 1944,  e que possui a maior cúpula do mundo .Tour no Palácio Quitandinha. Visita ao Museu do Artesanato Coco Barsante, almoço no Restaurante Luigi, Visita ao Museu Imperial e Sarau da Princesa com dramatização interativa de uma atividade típica  de lazer do século XIX, visita a Casa Santos Dumont,  pai da aviação, Visita a Praça da Liberdade, Café na Katz 85, Visita ao maior Polo de Moda  do Brasil, na rua Teresa com cerca de 1000 lojas com o melhor da moda brasileira. Jantar no Buda Beer. A programação segue até quarta-feira (18) e dia 19 todos seguem para suas cidades .

*esta jornalista participa da Convenção a convite da Schultz

Casal homenageado na convenção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »