10 dicas para curtir o Hotel & Golfe Clube dos 500, em Guaratinguetá (SP)

Há dias embarquei para uma viagem maravilhosa na região do Vale do Paraiba (SP), e no coração do Vale, me hospedei no encantador Hotel & Golfe Clube dos 500, um lugar único. Imagine chegar num hotel e se sentir como se fosse sua casa. Primeiro a recepção calorosa dos funcionários da recepção e depois o requinte do local, com quadros de artistas renomados do nosso Brasil, além do luxo do hotel, Um verdadeiro prazer.

1- E quando entrei no meu quarto lindo.. Super confortável e sem falar no banheiro com as amenities. Fiquei encantada. Confortável, um design moderno com as cores colorindo o ambiente e dando um toque acolhedor

 

 

 

 

 

2- Amei as piscinas. A da área de lazer próximo ao restaurante com um atendimento excelente pela equipe do bar, com drinks preparados especialmente para mim. Prefira com cachaça da região, top!

 

 

 

 

3- E a piscina aquecida, um must, um diferencial ao lado da sauna. Um relax total. Para quem quer descansar e fugir das grandes cidades e estar num lugar muito especial.

 

 

 

 

 

4- O café da manhã é top. Eu experimentei a tapioca de queijo e presento com tomate e cebola. Mas também experimentei o Waffle, com recheio de doce de leite. Maravilhoso!

 

Waffle de doce de leite, um sonho dos deuses

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5-

Casa Amarela- o local do café da manhã

5-A Casa Amarela, um lugar lindo, onde é servido o café da manhã. Atendimento 5 estrelas

 

 

 

 

 

 

6-

Filé com batata rústica.. Uma maravilha.

A gastronomia e o menu preparado pelo chef Alex Sander Lopes, não tem igual. É uma gastronomia impar com seus detalhes e diferenciais com ingredientes locais.

 

 

 

 

 

 

7-

Rodrigo Alk, Cristina Lira e Alex Sander

7-Muito bem recebida pelo gerente geral, Rodrigo Alk e pelo chef Alex Sander Lopes, dois profissionais incomparáveis na hotelaria.

 

 

 

 

 

 

8- Uma das maiores alegrias foi encontrar bicicleta para passear pelos belos caminhos do hotel, vislumbrando a área verde e praticando exercícios. Amei a bicicleta vermelha. Também amei a academia.

 

 

 

 

 

9-

Capela

E o afresco da capela é assinada pelo artista  Ricardo Menescal , um lugar mágico, simples, mas acolhedor e especial para uma missa pela manhã, ou um singelo casamento ou uma cerimônia top  .

 

 

 

 

 

 

10 – Diante de tudo isso, recomendo quem nunca foi, sugiro que conheça e desfrute deste paraíso entre o Rio de Janeiro e São Paulo, bem ali no coração do Vale do Paraíba (SP) . Para ir só, ou com namorado, ou com família, ou grupos de amigos, ou para um almoço de negócios, ou um jantar importante ou uma noite temática. Ou ainda se não casou, ou já casou e quer ter uma cerimônia, o local é acolhedor, romântico e tem um serviço 10 estrelas com equipe top.

 

equipe Clube dos 500 – recepção

Um agradecimento especial a toda equipe, do gerente geral, Rodrigo Alk, ao chef Alex Sander, Lopes, aos funcionários do café, ao gerente de marketing, André Santos , ao gerente comercial, Germinal Mila, aos funcionários do bar da piscina, e a todos que me receberam muito bem

E tem campo de Golfe, para os esportistas apaixonados pelo esporte.

Confira:

Hotel & Golfe Clube dos 500

Entre o Rio de Janeiro e São Paulo – Vale do Paraiba (SP)

 

Telefone(12) 3128-3555

Rodovia Presidente Dutra, Km 60,7 – Rio Comprido, Guaratinguetá – SP, 12522-640

 

Localizado em uma área de 600 mil m² em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, tem uma proposta para que os hóspedes desfrutem da infraestrutura de um grande hotel, porém com a exclusividade de um pequeno, ou seja, com o charme e o clima acolhedor do interior paulista.O Clube dos 500 é marcado pela arte, bom gosto e força de sua história ligada a grandes nomes da cultura brasileira: como a arquitetura de Oscar Niemeyer, paisagismo de Burle Marx, layout do arruamento do urbanista Prestes Maia, afresco de Di Cavalcanti, além da capela com obra de Ricardo Menescal.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »